06/04/2016

Leite Jussara é líder em SP

Notícia

Categoria Institucional

Presença constante entre os maiores em vendas do varejo paulista dos últimos tempos, o leite Jussara segue na liderança em vendas em todo o estado de São Paulo, pelo quarto ano consecutivo.

Na mais recente edição da Revista SuperVarejo foi publicada a pesquisa ‘Mais Mais’ realizada pela Kantar Worldpanel que analisa a preferência dos brasileiros em diversos segmentos.

A Jussara figura com grande destaque na categoria de Leite UHT liderando o ranking das marcas mais vendidas de todo o estado de São Paulo. A empresa também foi citada na 3ª colocação em preferência na capital paulista e em 5ª entre os mais vendidos do Brasil.

O produto teve maior destaque em vendas nas redes varejistas, categoria na qual há tempos detém a liderança, e ainda é vice-líder nas cinco maiores redes* do estado de SP e na categoria ‘Outros Canais’ que compreende atacados, entre outros.








O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.