10/01/2015

PRODUTOR RURAL: CONFIRA AS DICAS PARA MANUSEIO DO LEITE

Notícia

Categoria Produtos



Atenta a novas opções de embalagem que despontam nos países desenvolvidos no segmento e às novas necessidades e exigências do consumidor brasileiro, a Jussara apresenta ao mercado a linha Jussara MAX, de leite longa vida com formulação especial acondicionado em garrafas plásticas.

O produto está sendo distribuído nas versões integral, desnatado e semidesnatado - que vêm somar esforços ao formato de embalagem que a empresa já comercializa.

Inaugurada recentemente, a nova linha de produção Jussara MAX, apresenta uma das mais modernas tecnologias de envase da América Latina para garrafas em PET. Foi construída uma nova unidade na matriz, em Patrocínio Paulista, com 5000 m2 compondo a linha de envase e nova área de estocagem. O maquinário foi provido pela Sidel, multinacional líder no segmento de envase em garrafas plásticas. A nova linha de envase, Combi Sidel, é caracterizada por sua velocidade de operação e alta capacidade produtiva, um moderno equipamento automatizado que tem excelente desempenho e precisão. O maquinário oferece flexibilidade para envase em diferentes formatos e volumes e em breve permitirá o lançamento de novos produtos em garrafas plásticas, fortalecendo, assim, o portfólio de opções da marca, como bebidas de cereais e à base de soja.

De acordo com Laércio Barbosa, diretor comercial da empresa, “O objetivo é disponibilizar ao mercado, uma linha de leites premium, enriquecidos com cálcio e vitamina D, e que possa trazer mais opções ao consumidor que busca produtos diferenciados.”

A nova linha de leites já chega com grande aceitação aos supermercados indicando que estes lançamentos prometem ser um grande sucesso.

O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.