18/03/2024

DESCUBRA O LEITE JUSSARA IDEAL PARA A SUA ROTINA!

Notícia

Categoria Produtos
O Leite Jussara é uma rica fonte de vitaminas e nutrientes essenciais para todas as idades, e cada tipo de Leite Jussara é feito pensando em suprir necessidades específicas dos nossos consumidores. Descubra agora quais são as diferenças entre eles qual é o Leite Jussara ideal para a sua rotina:

Leite Integral Jussara
O Leite Integral Jussara é perfeito para crianças em fase de crescimento, bem como para quem procura mais energia e nutrição no dia a dia. Rico em cálcio e vitaminas, é uma excelente opção para manter a saúde óssea e colocar o corpo em movimento!

Leite Semi Desnatado Jussara
O Leite Semi Desnatado Jussara é ideal para toda a família. Sendo o equilíbrio perfeito entre sabor e poucas calorias, ele também é uma escolha perfeita para quem busca manter o peso e ter uma alimentação mais saudável.

Leite Desnatado Jussara
Indicado para adultos e idosos, o Leite Desnatado Jussara é rico em cálcio e baixo em gorduras e colesterol. É uma ótima opção para quem deseja manter a saúde do coração, dos ossos e controlar o peso!

Leite Zero Lactose Jussara
Esse é o Leite Jussara feito especialmente para as pessoas que são intolerantes à lactose, mas não abrem mão do valor nutricional e do sabor do Leite Jussara. Com todos os benefícios do leite tradicional, essa é uma opção segura e deliciosa para todos os intolerantes à lactose!

O Leite Jussara pode ser um grande aliado na jornada em busca de uma vida com mais saúde e sabor, ideal para diversas receitas e facilmente aplicável em qualquer dieta alimentar. Além de todas as nossas opções serem igualmente ricas em proteínas e vitaminas, ainda possuem o selo de qualidade Jussara, feito com amor por quem cuida das famílias brasileiras há gerações!



O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.