10/05/2022

Dia do Cozinheiro - 3 diferenciais de quem cozinha bem

Notícia

Categoria Institucional
Hoje, 10 de maio, comemora-se o Dia do Cozinheiro. E todo mundo tem na lembrança a figura de uma pessoa que se destaca na cozinha - e que nem sempre é um grande “chef” - é somente uma pessoa comum, que possui um dom e que espalha amor enquanto prepara suas receitas!

Mas afinal, o que todos esses cozinheiros natos ou por formação têm em comum? Conheça agora os diferenciais de quem manda muito bem na cozinha!

Todos são muito organizados!
Já reparou que toda pessoa que cozinha é organizada? E é por conta dessa organização interna e externa que a cozinha flui e os pratos ficam deliciosos.


Curiosidade!
Um bom cozinheiro é curioso por natureza e está sempre experimentando novos sabores, isso faz aumentar seu repertório e qualidade nas receitas.


São pessoas focadas e resilientes!
Usualmente (e dependendo da receita) a cozinha é um local com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, o que pode ser um problema para algumas pessoas. Por isso, quem cozinha precisa focar e se concentrar para tudo dar certo. E quando os imprevistos acontecerem, saber improvisar e aproveitar o melhor dos alimentos.





Parabenizamos todos aqueles que amam cozinhar, e colocam afeto e dedicação em cada pitadinha!

O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.