15/08/2015

Jussara apoia o Torneio Leiteiro em Patrocínio Paulista

Notícia

Categoria Eventos

A Jussara participou nos dias 13 a 18 de julho como parceira no 56º Torneio de Patrocínio Paulista, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e o Departamento de Agricultura e Abastecimento, um dos principais pólos de produção leiteira do estado de São Paulo.

Realizado no Centro de Recreação e Lazer, o Torneio contou com a participação das autoridades municipais e de toda população.

Com um amplo stand, a Jussara esteve presente com o intuito de expor seus produtos, estreitar laços com os produtores leiteiros da região e, principalmente, promover o 6º Torneio de Qualidade, uma iniciativa da Jussara.

O Torneio Leiteiro de Patrocínio Paulista é um dos mais tradicionais da região, sendo realizado há 56 anos ininterruptamente, com a finalidade de levar os animais para a disputa e exposição e, dessa forma, estimular o crescimento tecnológico regional em genética.

O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.