23/04/2016

JUSSARA lança nova linha de produtos Jump

Notícia

Categoria Produtos




O consumidor mudou com o passar dos anos e seu modo de vida também. Trabalhar, estudar, cuidar da casa, levar filhos para a escola, academia, tudo acontece muito rápido e com pouco tempo para as antigas refeições em família.

Pessoas conectadas e sem tempo buscam a todo momento refeições rápidas e simples. Não que isso signifique aderir ao fast food, mas o foco é a preocupação com saúde e qualidade de vida.

Pensando neste público cada vez mais crescente em nosso país, a Jussara que tem a inovação em seu DNA, lança uma linha de bebidas lácteas totalmente inovadora no mercado, o Jussara Jump.

Garrafa com design exclusivo, embalagens com porções individuais de 250 ml., praticidade no consumo e ainda longa vida, o Jussara Jump vem em 5 versões: Chocolate e Chocolate No Lac (zero lactose), Cereais Quinoa e Linhaça e na versão frutas, e a grande novidade Grego Morango, iogurte em versão Longa Vida.

Seguindo a tendencia mundial On The Go, o Jussara Jump é saudável e delicioso. Prático e pronto para beber em qualquer lugar.



Os produtos já estão chegando aos pontos de vendas de todo o estado de São Paulo. Vai pra cima! Dê um Jump no seu dia!

O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.