15/04/2015

Jussara na 5ª São Joaquim Run 10k

Notícia

Categoria Institucional

Pelo 4º ano consecutivo a Jussara patrocina a Corrida São Joaquim Run 10k, realizada pelo São Joaquim Hospital e a Unimed Franca, que aconteceu dias 25 e 26 de abril e contou com a presença de atletas de diferentes cidades do Brasil e do exterior.

Além de incentivar a prática esportiva, promover momentos de confraternização entre os participantes, a corrida estimula o espírito solidário.

Desde a primeira edição da corrida, parte da renda obtida é revertida a entidades assistenciais da cidade de Franca e região.

No momento da entrega dos kits, também é incentivado ao atleta a doação de um litro de leite cujo total, no final do evento, é dobrado pela Jussara e doado para entidades cadastradas no Hospital.

É motivo de orgulho para a Jussara fazer parte de um projeto tão nobre, que busca a qualidade de vida, além de estimular a solidariedade entre os participantes, desenvolvendo uma sociedade mais unida e melhor.




O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.