16/10/2015

Jussara no Prêmio Abre da Embalagem Brasileira

Notícia

Categoria Eventos

A Jussara conquistou um feito histórico neste ano com uma de suas embalagens, o reconhecimento no Premio ABRE, realizado pela Associação Brasileira de Embalagem, um dos mais conceituados do setor.

O prêmio ABRE da Embalagem Brasileira nasceu há 15 anos e elege embalagens que se destacam por sua qualidade, tecnologia, design, funcionalidade e inovação. O concurso identifica embalagens que atendem as necessidades do consumidor e que proporcionam qualidade de vida às pessoas.

A empresa se destacou com a linha Jussara MAX no Módulo Tecnologia, que avalia a diferenciação tecnológica da embalagem, qualidade das matérias-primas utilizadas, segurança, resistência e sustentabilidade.

O diferencial de nossa embalagem é o sistema de barreira monocromática, que permite a segurança total do leite na garrafa com camada única de proteção totalmente na cor branca.

A Jussara busca constantemente atender de maneira completa as necessidades de seus consumidores, investindo sempre em modernização, qualidade e praticidade.




O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.