29/01/2020

Jussara Verdejante

Notícia

Categoria Ação Social
Com total envolvimento em ações voltadas à sustentabilidade, a Jussara apoia atitudes como do Grupo Verdejar, que é uma instituição com o objetivo de plantar 1 milhão de árvores em Franca-SP.

Durante todo o ano de 2019, o grupo trabalhou ativamente em busca deste objetivo, realizando ações de plantios, educação ambiental nas escolas e trabalho de conscientização na população. Aproximadamente 30.000 pessoas foram impactadas apenas no ano passado.

Até novembro, foram 14 ações de plantio, nas quais o Grupo conseguiu plantar cerca de 500 novas árvores em diversas regiões da cidade, alcançando 9.800 pessoas.

Além disso, em dezembro, foi feito uma mega ação de reflorestamento de 1,5 hectare da área de preservação permanente do Córrego do Espraiado, no bairro Jardim Noêmia, com o plantio de 3.500 mudas de 60 espécies diferentes, envolvendo empresas, instituições e cerca de 10.000 pessoas.

São atitudes como esta que nos incentivam repensar nossas ações em busca da preservação do nosso planeta.

O Grupo Verdejar segue “Verdejando” rumo ao plantio de 1milhão de árvores e a Jussara estará pronta para ajudar neste grande movimento!

Parabéns a todos os envolvidos do Grupo Verdejar!









O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.