15/06/2015

Zero Lactose e Achocolatado agora com novas embalagens

Notícia

Categoria Produtos



Atenta as tendências de mercado, a Usina de Laticínios Jussara continuamente atualiza as embalagens de seu portfólio.

Após a substituição da Linha Santé pelos leites em garrafa Jussara Max, os outros produtos da linha, Zero Lactose e Achocolatado, também passaram por reformulação no nome e embalagem.

Inspirada nas tendências de design e utilizando os códigos de cores da categoria, o Zero Lactose, que agora leva a marca Jussara com maior destaque, mantém o splash de leite, porém de uma forma mais limpa.

Neste conceito, a embalagem está mais atrativa e moderna e terá muito mais destaque nas gôndolas, agregando valor através do visual mais leve.

Já o Santé Chocolate foi totalmente reformulado. Agora exibe cores mais fortes e vivas e a marca Jussara destacada na posição vertical .

O estilo segue o moderno conceito adotado pela empresa com o logo na lateral em evidência e destaque maior no jato de chocolate, que aguça os sentidos do consumidor.

Outras embalagens da empresa passarão por mudanças em breve para deixar a imagem da marca sempre moderna e transmitir toda a qualidade e tecnologia envolvida na produção de cada item Jussara.

O Ministério da Saúde informa: o aleitamento materno evita infecções e alergias e é recomendado até os 2 (dois) anos de idade ou mais.